Ayahuasca, o Sacramento

    FullSizeRender

    Chá produzido a partir da combinação do Cipó Banisteriopis Caapi (Jagube) com o arbusto Psychotria Viridis (Chacrona). Considerada a maior bebida de poder da humanidade, celebrada como Planta Mestra, é usada há séculos pelos povos da Floresta Amazônica. Também é chamada de "Cipó (waska) do Espírito (Aya)”, na língua quíchua, ou "Ouro Líquido ", "Vinho das Almas", "Vegetal", "Daime", "Iagé", entre tantos outros nomes.

    Os motivos que fazem aumentar o seu prestígio são muitos, sobretudo os inúmeros depoimentos sobre seus benefícios; tanto espirituais como emocionais, mentais, físicos e sócio-culturais.

    O crescimento do Cipó e da Chacrona pode demorar anos. Seu Feitio exige cuidados especiais e muita paciência, além de muita oração. No passado, o Cipó e a Chacrona eram encontrados somente na Floresta Amazônica. Hoje existem plantações e cultivo em várias regiões do Brasil, para uso restrito das Igrejas.

    O caminho para onde a Ayahuasca aponta e conduz é o do despertar, o chamado espiritual por meio do contato com o divino. No entanto, a mediunidade, a paranormalidade, a captação, ou qualquer que seja o nome dado ao canal aberto para a consciência no caminho da evolução espiritual, é apenas o início de uma longa jornada rumo ao Saber, no aprendizado do caminho reto para o Criador, através da Luz e do Amor.

     

    ANA VITÓRIA VIEIRA MONTEIRO FUNDADORA DA PORTA DO SOL

    Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net